Kátia Júlio
Olá, tudo bem? Sou a Kátia Júlio empreendedora, idealizadora da Startup Planejador Digital e consultora de empresas há mais de 10 anos, conselheira de empreendedores, psicanalista e apaixonada por pessoas, tecnologia e inovação. Vamos conversar? Clique aqui!

Seis dicas para montar ofertas especiais

Seis dicas para montar ofertas especiais
abril 27, 2021 17:02

Existem várias maneiras de criar ofertas especiais que aumentam suas vendas consideravelmente depois que você as domina.

Quase todas as empresas oferecem algum tipo “oferta diferenciada” são ofertas atraentes sobre coisas que uma pessoa pode precisar, oferecidas a um preço competitivo. Eles podem realmente aumentar os lucros incentivando a pessoa a comprar mais, porque sentem que estão obtendo um bom valor da sua empresa.

 

1. Líderes de preço baixo.

Estes são produtos de preço muito baixo, usados ​​como atração para atrair as pessoas para a loja, na esperança de que comprem mais. Basta olhar para as pechinchas no seu folheto de supermercado local e você verá como essa estratégia pode funcionar.

 

2. Oferta limitada

Se você olhar no folheto e ver  " Oferta limitar um por cliente", também verá a estratégia de oferta limitada em ação. Quanto mais escasso mais atrativo fica. Mas lembre-se estamos falando de oferta. O Preço ofertado tem que fazer sentido.

 

3. Oferta por tempo limitado

Você pode usar neste tipo de oferta em seus negócios online para impulsionar as vendas. Você pode até adicionar um relógio de contagem regressiva às suas páginas de vendas para reforçar a percepção de que o tempo está se esgotando e eles não querem perder tanto.

 

4. Upsells

Upsells são outro tipo de oferta especial para ajudar a impulsionar as vendas. Suponhamos que um cliente já comprou seu produto principal. O upsell é um segundo produto que é maior e melhor que o seu produto principal e, portanto, mais caro. Pense em pacotes de prata, ouro ou uma edição de luxo por um ótimo preço.

 

5. Downsells

Uma downsell será semelhante ao upsell, mas não terá tantos componentes e, portanto, não será tão cara. Ele deve conter a parte mais importante da venda por um preço mais baixo, mas ainda assim ser potencialmente mais alto que o preço do produto principal.

 

6. Vendas Quentes, ou queima de estoque

Uma venda quente é um tipo de venda "tudo deve ir". Você só deve executá-las no máximo duas vezes por ano. É uma boa maneira de ganhar dinheiro com qualquer produto que não esteja vendendo bem. Este tipo de venda deve ser uma oferta por tempo limitado, como 72 horas.

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